sexta, 12 de agosto de 2022
SIGA-NOS

Blogueira viraliza ao reproduzir look da Gkay com palhas de milho: ‘melhor vídeo da vida’



Publicado em sábado, maio 14, 2022 · Comentar 

Alessandra Araújo, a blogueira raiz do Tocantins, viralizou na web, mais uma vez, ao reproduzir um look da influenciadora, Gkay, com palhas de milho. A criatividade e o resultado chamaram a atenção dos internautas. Muitas páginas compartilharam e comentaram o post, inclusive a própria Gkay: “melhor vídeo da vida”, disse ela.

O vídeo foi publicado no Instagram da Alessandra há dois dias e já soma mais de 1,5 milhão de visualizões, quase 230 mil curtidas e mais de 16 mil comentários. “Ficou até mais original”, disse uma internauta. “O seu está muito melhor”, disse outra.

No Tik Tok, Gkay fez dueto para reagir ao vídeo de Alessandra. Ao final das imagens, ela sorri muito ao lado do amigo Lucas Rangel.

Alessandra mora em uma fazenda na zona rural de Aparecida do Rio Negro e, com humor e simplicidade, cria conteúdos para as redes sociais usando elementos da natureza. Conhecida como ‘blogueira raiz’, ela reproduz looks de famosas e mostra como é a vida no campo.

No vídeo publicado na última quinta-feira (12), a tocantinense aparece vendo uma imagem do look extravagante usado por Gkay no Baile da Vogue, no fim do mês passado. Sua fantasia foi inspirada na flora brasileira e virou meme na internet.

“Menina, eu estava olhando esse look bem aqui que vocês mandaram para mim. Eu olhei, está parecendo palha de milho seco, estou esperando os milhos secarem que é pra eu fazer. Bora ver se dá certo. Então, vamos lá. Será? Estamos na expectativa, vamos lá, 123 e fui….”, diz ela.

Alessandra joga um milho para cima e faz a transição aparecendo com a fantasia toda feita de palha de milho seca.

A trajetória da blogueira raiz do Tocantins

Alessandra Araújo soma 1,5 milhão de seguidores no Instagram e 1,3 milhão no Tik Tok. Em uma reportagem recente do g1, a blogueira raiz disse que já fazia vídeos antes, mas compartilhava apenas com a família.

Por influência do irmão, que é responsável pelas filmagens, ela postou o primeiro vídeo. “A ideia de criar a página foi dele e os primeiros vídeos foram imitando blogueiras, vídeos de maquiagem. Sempre gostei de fazer essas brincadeiras, com esse lado humorístico”, disse Alessandra.

A influenciadora lembra do primeiro conteúdo que bombou na internet. “Foi o vídeo da trança de raíz, imitando blogueiras de maquiagem. Eu postei de manhã e quando foi a tarde tive a surpresa que já tinha quase 1 milhão de visualizações”, conta.

Todos os vídeos são simples e sem edições. Alessandra diz que a ideia é pegar inspirações para fazer conteúdos bem humorados e que chamem atenção. “A ideia é ser realmente simples. Transformar as coisas que eu pego fora à minha forma”, disse.

A jovem que já foi notada por vários famosos, como atores, humoristas e cantores, já recebeu uma visita de Whinderson Nunes e foi elogiada pela rainha Marta quando postou um vídeo fazendo embaixadinhas. Dias depois a influenciadora vibrou ao receber, em casa, uma camisa da seleção brasileira autografada pela jogadora.

“Eu me inspiro em tudo que está em minha volta. Uso para gravar o que está por perto, mas tem alguns artistas que acompanho. Gosto do Whinderson Nunes, Gkay, Tirulipa. Sempre estou olhando vídeos deles. Tem vários famosos que comentam minhas coisas. Já recebi mensagem da Giovanna Antonelli, de outros também. Isso é muito bom, motiva mais a gente”, disse.

Da Redação 
Com G1

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48