Polícia prende acusado de matar idoso durante assalto em casa lotérica de Fagundes/PB

Publicado em quinta-feira, maio 12, 2022 · Comentar 


Um dos acusados responsáveis pelo latrocínio que ceifou a vida de um idoso em lotérica de Fagundes/PB foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (11) no bairro do Catolé, em Campina Grande. Identificado como João Victor Herculano Rodrigues, o criminoso estava escondido na casa de um parente.

João Victor, que é maior de idade, foi responsável pelos disparos que matou o senhor Marcos Dantas, pai do dono da casa lotérica. Foragido desde o último fim de semana, o criminoso montou um esconderijo na casa de parente, que foi descoberto após investigações policiais aliadas a denúncias de moradores da região.

A Polícia segue trabalhando em busca dos demais envolvidos no crime, entre eles um menor de idade, que foi coautor do latrocínio e o mentor do crime, responsável por fornecer o armamento e arquitetou a fuga.

O delegado Yuri relatou que a ajuda da população foi fundamental. “A população contribuiu muito com esse fato por ter sido um crime brutal, com uma pessoa que estava no seu local de trabalho”, disse.

Da Redação
Com Blog do Márcio Rangel 

Comentários