Em evento, Célio Alves oficializa pré-candidatura a deputado estadual, recebe apoio do Dr Teotônio e incentivo de João Azevêdo e Gervásio Maia

Publicado em segunda-feira, maio 9, 2022 · Comentar 


O ex-secretário do Orçamento Democrático Célio Alves oficializou sua pré-candidatura a deputado estadual recebendo diversos apoios, sendo o de maior impacto o do advogado Antônio Teotônio, que, nas eleições 2020, obteve perto de 7 mil votos para prefeito de Guarabira.

“Eu vou trabalhar para que o representante de Guarabira na Assembleia Legislativa seja Célio Alves, que é o mais preparado, corajoso e tem origem simples igual a mim”, declarou.

Dr Teotônio enalteceu a importância de Célio Alves para a chegada de investimentos do Governo do Estado a Guarabira, ressaltando as obras de educação, como construção de uma nova escola no Bairro do Nordeste, iniciada recentemente, e a reforma e ampliação das escolas Antenor Navarro e José Soares de Carvalho. Ele aproveitou para pedir a Célio Alves que, como deputado estadual, lute por novos cursos para o campus de Guarabira da Universidade Estadual da Paraíba.

Célio Alves agradeceu pelo apoio do Dr Teotônio e de seu grupo político, concordando que, a partir de agora, os apoiadores de ambos passam a formar um único bloco político, o da nova política.

“Aqui, Teotônio, não vou dizer que você sinta-se em casa. Aqui, é a sua, é a nossa casa. Saberei retribuir o seu apoio, pois até meus adversários sabem que carrego a marca da lealdade e da gratidão”, afirmou.

Acompanharam o Dr Teotônio no apoio a Célio Alves, várias lideranças, como os suplentes de vereador Dr Adriano, Josineide, Marcos de Enoque, Toinho do Inhame, Pereira, Dadinho, Júnior Soares e Vítor Cavalcanti.

Dr Teotônio também reafirmou seu compromisso à reeleição do governador João Azevêdo, lembrando que foi recebido pelo governador através de articulação de Célio Alves. “O governador João Azevêdo é sério e trabalhador, cuidou bem da Paraíba na pandemia e investe muito em educação. E eu sou fruto da educação, pois nasci na zona rural, cheguei a estudar à luz de candeeiro, e me formei em Letras e Direito na UEPB, uma instituição pública”, frisou.

O anúncio dos novos à pré-candidatura de Célio Alves a deputado estadual aconteceu na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil – de Guarabira, que recebeu um grande público de militantes e apoiadores.

João Azevêdo e Gervásio Maia participam por vídeo do evento e hipoteca apoio a Célio 

 

Durante a oficialização de sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSB, no último sábado, 7, o ex-secretário do Orçamento Democrático Célio Alves exibiu um vídeo de apoio que recebeu do governador João Azevêdo e do presidente estadual do partido, deputado federal Gervásio Maia, com quem repetirá a parceria de 2018 nas eleições deste ano.

“Olá, meus amigos de Guarabira! Nós estamos aqui em São Paulo, acompanhado do deputado Gervásio Maia, e vamos participar, daqui a pouco, do grande lançamento da chapa, que concorre à presidência da República, Lula-Alckmin. Por isso, não podemos estar em Guarabira participando desse grande evento, em que os companheiros Teotônio, Célio e Josa estarão fazendo esse lançamento da sua candidatura. Mas tenho certeza que será uma candidatura vitoriosa! Então, um abraço a todos, felicidades, e logo, logo estaremos aí juntos”, disse o governador.

Já o deputado Gervásio Maia reforçou as palavras de João Azevêdo, ressaltando a impossibilidade de estar em Guarabira, devido ao lançamento da chapa Lula-Alckmin, e agradeceu pelo apoio de Célio, Teotônio e Josa, garantindo estar na cidade em breve. “Vamos à vitória, meu amigo Célio, firmes e fortes, e ao lado do governador João, de Lula e Alckmin”, disse ele.

Da Redação 
Com Assessoria 

Comentários