terça, 17 de maio de 2022
SIGA-NOS

Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibus



Publicado em sábado, maio 7, 2022 · Comentar 

Ônibus de dupla sertaneja Conrado e Aleksandro sofre acidente na rodovia Régis Bittencourt, no interior de SP — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Aleksandro, que faz dupla com Conrado, morreu após sofrer um grave acidente de ônibus na manhã deste sábado (07) na rodovia Régis Bittencout, no interior de São Paulo. Até o fechamento desta matéria, outras cinco mortes já tinham sido confirmadas, mas as identidades não foram reveladas pelas autoridades.

De acordo com agências, 19 pessoas estavam no ônibus dos sertanejos, incluindo os artistas. Além das mortes, 11 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas aos prontos-socorros da região com ferimentos leves e outras duas pessoas não sofreram lesões

O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, há registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.

Segundo o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para este sábado, mas a atração foi substituída pela casa de shows.

Da Redação 
Com G1

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48