quinta, 19 de maio de 2022
SIGA-NOS

Fernanda Montenegro sofre grave acidente e paralisa gravações: ‘Muita dor’



Publicado em quarta-feira, maio 4, 2022 · Comentar 

Fernanda Montenegro, de 92 anos, sofreu um acidente doméstico e precisou cancelar alguns de seus compromissos profissionais nesta semana.  A veterana da Globo levou um baita tombo e paralisou gravações.

A publicação dá conta de que a atriz começaria a gravar cenas do filme “Dona Vitória”, do qual é protagonista, mas recebeu ordens médicas para repousar nos próximos dias. Isso fez com que a produção de Breno Silveira fosse paralisada por tempo indeterminado.

A informação de que Fernanda Montenegro sofreu um acidente doméstico não foi espalhada entre todos os profissionais que trabalham no filme. Apenas alguns funcionários sabem da real situação da idosa, que sente dores no corpo e ainda apresenta lesões por causa da queda.

Fábia Oliveira também revelou que a atriz Ruth Cherim está fazendo uma espécie de dublê da atriz para não atrasar o cronograma de gravações. A veterana ainda não fez nenhum tipo de anúncio ou comunicado em suas redes sociais sobre o acidente.

A história do filme é bem interessante. Vitória, interpretada por Fernanda Montenegro, é uma aposentada alagoana que desmonta uma quadrilha carioca após fazer registros da ação dos bandidos através de seu apartamento em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

Fonte: IG

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48