1° de maio: Prefeitura Municipal de Marí-PB, realiza Programação Especial em homenagem ao Dia do Trabalhador, depois de dois anos de pandemia da Covid19

Publicado em quarta-feira, maio 4, 2022 · Comentar 


Em homenagem aos trabalhadores e trabalhadoras a Prefeitura Municipal da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, depois de dois anos de pandemia da covid-19, realizou no último domingo dia 1º de maio, uma vasta programação em homenagem ao dia do Trabalhador. O evento foi realizado na praça Manoel Miguel ao lado da PB-073, às 7 horas da manhã com corrida de pedestre masculino e feminino, ciclismo masculino e feminino, corrida de jegue, pau de sebo e tenda da saúde com verificação de pressão arterial etc. As 17 horas teve apresentação da Ginástica Rítmica seleção paraibana e as 8horas teve início ao torneio do Assentamento Tiradentes com a participação de 32 equipes e show ao vivo com Ed Show e Nanda Show.

Já as 19 horas teve a apresentação de show de calouros com os artistas da terra e encerrando as festividades show com a banda Nosso Xote. Foi um dia cheio de programação esportiva e de lazer para homenagear os nossos trabalhadores e trabalhadoras Marienses.

O prefeito Antônio Gomes agradeceu ao público presente e falou, “O povo de Marí é ordeiro e trabalhador depois de dois anos de pandemia da Covid-19, merece todas as homenagens da nossa administração, pois são eles que participam com seu trabalho, do desenvolvimento da cidade de Marí, acordando cedo todos os dias, contribuindo para fazer uma Marí melhor para todos nós, e como prefeito de Marí, me cabe também trazer cada vez mais obras, que façam dos Marienses cidadãos felizes e orgulhosos por nossas conquistas” disse Antônio Gomes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação

Da Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

Comentários