Confirmado: Luka Bass é uma das atrações da festa de aniversário da TV Caiçara

Publicado em segunda-feira, maio 2, 2022 · Comentar 


A TV Caiçara, está completando 2 anos, e quem ganha o presente é você.

E para comemorar esta data, a emissora web está organizando uma grande festa na cidade de Caiçara, no próximo dia 20 de maio, a partir dás 22h00, com shows em praça pública. Com uma super estrutura de palco, som, segurança e iluminação, uma das atrações confirmadas é o cantor Luka Bass.

Luka Bass foi produtor musical, baixista, sanfoneiro e tecladista do saudoso Gabriel Diniz por 2 anos, hoje é vocalista de um projeto que contém cinco dos seis músicos que faziam parte da banda de GD, que morreu em um acidente de avião em maio de 2019. O projeto, que leva o nome de Luka, tem como empresário o pai de Gabriel, Cizinato Diniz.

Três anos após a morte do companheiro, hoje o cantor Luka Bass é a sensação do momento, com pegada e grande estilo, um repertório que contagia e leva os fãs ao delírio por onde passa.

Além do Luka Bass, nos próximos dias serão confirmadas outras atrações para este mega evento.

A emissora web também divulgou no início da tarde desta Segunda-feira (02), o locutor oficial da festa, que será o radialista e diretor executivo do Grupo Expresso Comunicação Marketing e Pesquisa, Josinaldo Costa que também é um dos apresentadores que compõe a grade de programação da TV.

Josinaldo Costa/ Foto: Reprodução via Facebook 

Se você deseja ser um dos patrocinadores da festa, é só entrar em contato com o Diretor e Presidente da TV Caiçara, através do número (83) 99193-8274, falar com Wevertynho.

Veja o convite especial feito pelo cantor Luka Bass:

Da redação 

Expresso PB 

Comentários