Em grande estilo, Juscelino do Peixe lança pré-candidatura em Sapé e recebe apoios de Luizinho e Sargento Alessandro

Publicado em domingo, maio 1, 2022 · Comentar 


O Republicanos da cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, lançou neste sábado (30) a pré-candidatura do jovem Juscelino Miguel, o popular Juscelino do Peixe, à deputado estadual em um evento que reuniu um grande público e várias lideranças políticas de Sapé e de toda a região e da Paraíba.

O Deputado Federal Hugo Motta, Presidente Estadual do Republicanos, esteve presente para prestigiar seu companheiro de partido e de longas datas e batalhas eleitorais.

No tocante a Sapé, Juscelino recebeu dois reforço de peso para a sua pré-candidatura, o de Luizinho Limeira, ex-Presidente da Câmara e ex-candidato a prefeito pelo PP, que ficou na segunda colocação na disputa pela prefeitura. O outro apoio foi o do Sargento Alessandro, que também disputou a condição de vice em umas chapas nas eleições 2020 e que agora se junta ao projeto de Juscelino.

Lideranças comunitárias e políticas de Sapé reforçam a pré-candidatura de Juscelino a Deputado Estadual, o que tem garantido estabilidade e real possibilidade de vitória de Juscelino  no pleito deste ano.

Luizinho Limeira, lembrou a trajetória política de Juscelino e de seu pai Adalto do Peixe que foi candidato a prefeito de Sapé nas eleições de 1982 e defendeu uma candidatura que tenha a cara de Sapé: “Juscelino será será o representante na Casa de Epitácio Pessoa, na Assembléia Legislativa do sapeense, do povo de Sapé”, disse.

“Eu como sapeense, como representante de Sapé, todos sabem que nós empunhamos uma bandeira pelo nosso município no último pleito e não soltamos, continuamos agarrado com ela e seguirei agarrado com ela, porque da minha cidade não abro mão e seguirei firme com todo aquele que queira olhar para frente e que queira olhar para o povo e Juscelino é um desses e nós estaremos juntos Juscelino nesse próximo pleito.”, disse Luizinho sob os aplausos do público presente.

O Sargento Alessandro ao usar da palavra falou pouco, mas fez questão de lembrar que Sapé é maior do que qualquer divergência política e em nome de Sapé estava ali dando as mãos a Luizinho para juntos ajudarem a vitória de Juscelino rumo a Assembleia Legislativa.

O evento foi bastante prestigiado por populares e foi a arrancada para o pleito de 2022.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários