Oposição de Tacima rompe com João e adere a Pedro

Publicado em sábado, abril 30, 2022 · Comentar 


Em Tacima-PB no Curimataú paraibano, o grupo de oposição que até a sexta-feira da paixão juravam amor e fidelidade ao Governador João Azevedo em apoio a sua reeleição, hoje oficializaram o rompimento com o Governador, o fato aconteceu na casa do candidato derrotado do MDB na última eleição, o Aluísio Arcanjo.

Essa rasteira no Governador já era esperada e há dias seguidores da oposição já comentavam na cidade e nos grupos de whatsapp, pois nos últimos dias os ex-prefeitos Mazinho Belmont e Erivan juntamente Aluísio já tinham declarado apoio aos irmãos Morais, Efraim Filho para Senador e George para estadual. Mas, nesse contexto o Governador João Azevedo não é o único que foi deixado, situação pior é a do ex-Deputado e pré candidato Benjamin Maranhão, que após deixar o mandato foi descartado pelo referido grupo.

Eluilson foi o candidato do MDB na última eleição e teve 3.045 votos. Na política há um dito popular onde algumas pessoas dizem que depois da Semana Santa os Judas sempre aparecem.

Da redação 

Expresso PB

Comentários