quinta, 19 de maio de 2022
SIGA-NOS

Lagoa de Dentro no escuro: População reclama da falta de iluminação pública em pleno centro da cidade – VEJA O VÍDEO



Publicado em sábado, abril 30, 2022 · Comentar 

Insegurança é a palavra correta para definir a situação de boa parte dos moradores de Lagoa de Dentro. Isso porque eles convivem com a falta de iluminação pública, gerando um grande receio.

Nesta quinta-feira (28), moradores publicaram nas redes sociais um “pedido de socorro” para o recorrente problema das ruas escuras. O medo toma conta ao anoitecer.

Moradores da Rua São Sebastião, no centro da cidade de Lagoa de Dentro, reclamam da falta de iluminação pública há uma semana. Conforme os moradores, as lâmpadas do poste queimaram e até hoje não foram trocadas pela prefeitura.

O morador revoltado, fez questão de gravar um vídeo sobre a real situação, segundo ele, a taxa de energia não é barata. “É um descaso, a gente paga um absurdo na taxa de iluminação pública e não temos acesso, para mim é um dinheiro que está sendo perdido”, afirma.

“Está aí, a situação da Rua São Sebastião, no escuro, o Prefeito está em Brasília né? E a gente está aqui no escuro, faz 5 dias já, a rua no centro da cidade. E agora? Procurar quem? Secretário não vem aqui, talvez esteja na bagaceira, Rsrs”. Disse o morador

Veja o vídeo:

Da redação 

Expresso PB 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48