Em Mari, viagem de vereadores à Brasília recebe críticas: “eles nada trazem, eu continuo ajudando o nosso povo”, diz Tânia Silva

Publicado em sexta-feira, abril 29, 2022 · Comentar 


A viagem de parte dos vereadores a capital federal nessa semana recebeu inúmeras críticas da opinião pública e de lideranças políticas do município de Mari, de onde foram pelo menos seis parlamentares e dois assessores.

Nas redes sociais e na imprensa muitas pessoas se manifestaram contrários ao gasto do dinheiro público com passagens, hospedagens e alimentação para uma viagem que pouco ou nada trás de contribuição para a população pobre do munícipio.

A crítica mais contundente partiu da suplente de vereadora, Tânia Silva, que lamentou, inclusive o aumento na taxa de iluminação pública aprovada pelos vereadores, alguns deles que estão de viagem enquanto a população encontra-se desassistida.

“Nada contra que os vereadores de Mari viagem, mas o que eles têm trazido de benefícios para o nosso povo? que eu saiba, nada. Enquanto eles nada trazem, eu continuo ajudando o nosso povo que me procura em minha residência, na área social e da saúde”, disse Tânia do Professor Josa, como é conhecida.

Segundo o site  O FarolPB, Tânia do professor Josa também lamentou mais uma vez o aumento na conta de energia por conta da taxa de iluminação pública aprovada pelos vereadores. “É lamentável o presente de grego que os nossos vereadores nos deram, aprovando a taxa de iluminação pública. Muita gente tem me dito que houve um aumento em sua conta de luz, que já era cara. Com que cara esses vereadores irão nas residências do povo pedir votos para seus deputados futuramente e para eles?”, questionou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários