Sapeense, pré-candidato a deputado estadual anuncia dobradinha com Mercinho Lucena para federal

Publicado em quarta-feira, abril 27, 2022 · Comentar 


“Na vida e na politica, não se pode ser pela metade!”, com essa afirmação, o Pré Candidato a Deputado Estadual, sapeense Alexandre Kennedy, começou o seu anúncio da mais nova parceria política da zona da Mata Paraibana. “O projeto é de renovação, e trás o maior sentimento de resgate da autoestima dos sapeemses. Sapé precisa voltar a ser grande economicamente, o sapeense tem que voltar a ter a oportunidade de crescer” disse Alexandre Kennedy

Nesta quarta-feira (27), Alexandre anuncia formalmente que o projeto que representa, caminhará ao lado da Pré Candidatura de Mersinho Lucena, a Deputado Federal. Ex-secretário de Esportes de Cabedelo, Mercinho também já esteve à frente da pasta de Ação Governamental e Articulação Política, atualmente Vice Prefeito de Cabedelo. Empresário do ramo da Construção Civil, do Entretenimento e do Turismo, é também um dos principais empreendedores do Estado.

Mersinho tem vínculo com Sapé, é sobrinho da Professora América Castro, ex Secretaria de Educação do município de Sapé, e responsável pela elaboração e efetivação do PCCR – Planos de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Professores. Mersinho é filho do Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

“Estávamos trabalhando na intenção de construir ao lado de Murilo, mas ele tem outros amigos que também caminharão com ele e outros estaduais, e para o fortalecimento de um projeto que faça Sapé efetivamente ter um Deputado eleito para Assembleia Legislativa, o grupo precisa trabalhar no mesmo sentido, todos tem que estar unidos.” (Alexandre Kennedy).

A coordenadora do Projeto, do grupo que tem Alexandre Kennedy, como Pré Candidato a Deputado Estadual, é a advogada Priscilla Moura, que demonstrou grande entusiasmo, com a dobradinha, pois como já era a articuladora de Mersinho Lucena, no município de Sapé, mostrou imensa felicidade em ter dois jovens, da nova política, juntos no mesmo projeto para o bem de Sapé.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários