Homem que atropelou quatro ciclistas e matou um deles na PB-004 é preso

Publicado em terça-feira, abril 26, 2022 · Comentar 


O motorista que atropelou e matou o ciclista João Quirino Neto, de 35 anos, na PB-004, entre Santa Rita e Cruz do Espírito Santo, no domingo (24), foi preso nessa segunda-feira (25). Outros três ciclistas foram atingidos pelo homem na ocasião.

Segundo o delegado Alexandre Fernandes, após a localização do veículo, o motorista se apresentou à delegacia, mas foi autuado em flagrante por três lesões corporais, homicídio culposo, além de omissão de socorro. Ele foi levado para a carceragem da Central de Polícia de João Pessoa, onde aguarda audiência de custódia e está à disposição da Justiça.

“O carro envolvido no acidente não pertence do condutor, mas a um parente dele. Tão logo tomamos conhecimento do fato, policiais da 5ª Seccional entraram em diligência e localizaram o automóvel guardado numa casa na comunidade Cadeado, no Alto das Populares, em Santa Rita. A partir daí, solicitamos perícia complementar e o veículo foi levado para o pátio da Central de Polícia, onde foi confirmado se tratar do mesmo carro do local do acidente”, informou.

Depois de realizada a perícia, o condutor do veículo compareceu à delegacia para prestar depoimento e foi autuado em flagrante.

Da Redação 
Com Portal Correio

Comentários