MAIS PESADO DO MUNDO: Bebê gigante de 11 meses impressiona ao caber em roupas para crianças de três anos

Publicado em segunda-feira, abril 25, 2022 · Comentar 


A mãe Alexa Priego, de 31 anos, de Manhattan, Nova York (EUA), viralizou nas redes sociais ao mostrar o tamanho do seu filho Kason, de 11 meses. O bebê já usa roupas projetadas para crianças de três anos e esbanja fofura com suas dobrinhas.

 

Conforme Alexa, o filho nasceu com um peso normal de 3,5 kg, mas ficou enorme depois de dois meses de amamentação. A mulher, que trabalha como administradora de um hospital, disse que as pessoas muitas vezes a param na rua porque ficam surpresas com o tamanho da criança.

Com 11 meses, Kason tem o peso parecido com o de crianças de dois anos. “Ele é o bebê mais pesado do mundo”, afirmou Alexa. “Ele é muito alto e robusto. Quando as pessoas o veem, perguntam sua idade e ficam chocadas quando digo 11 meses porque esperam que ele seja mais velho”, explicou.

Alexa, que é mãe de outras duas crianças (Owen, de 10 anos, e Gracie, de 4), afirmou que os médicos disseram que ela produz leite em excesso, o que poderia contribuir para o tamanho enorme de Kason. Depois de ser amamentado por vários meses, a mãe passou a administrar fórmulas e, recentemente, vem fazendo desmame do bebê.

Ainda de acordo com Alexa, diferente do que algumas pessoas pensam, Kason é um bebê totalmente saudável. “Ele é o bebê mais fácil de cuidar – ele é tão descontraído e sempre sorri para as pessoas. Ele engatinha e pode andar quando se segura na lateral do sofá e tenta ficar de pé em tudo. Ele é um menino muito ativo. Ele rasteja muito rápido também – ele é muito rápido para um menino grande!”, disse a mãe.

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Metrópoles

Comentários