terça, 29 de novembro de 2022
SIGA-NOS

Incomodado com assobio, homem espanca adolescente de 14 anos



Publicado em segunda-feira, abril 25, 2022 · Comentar 

Um adolescente de 14 anos foi espancado, neste sábado (23), por um homem, em uma quadra esportiva na 3ª avenida da Vila Divinéia, no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o menino com escoriações.

O suspeito foi identificado como Victor de Sales Batista, de 27 anos, que fugiu. Moradores da região contaram que a vítima e o homem são vizinhos. Na tarde deste sábado, por estar sem a chave de casa, o adolescente assobiou e gritou para que a mãe abrisse a porta, segundo testemunhas.

Ainda de acordo com os relatos, incomodado com o barulho, o homem discutiu com o menino. Momentos depois, quando ele já estava na quadra, o agressor apareceu e espancou a vítima.

No vídeo, é possível ver o homem chutando o adolescente, que estava no chão. Outras pessoas na quadra gritavam por ajuda. Logo em seguida, o suspeito deixou o local, enquanto o menino continuou deitado.

Policiais militares realizaram patrulhamento pela área, mas não encontraram o agressor. A vítima e a mãe foram levadas à 11ª Delegacia de Polícia, no Núcleo Bandeirante, que investiga o caso.

Em depoimento, o adolescente disse que o suspeito sempre “implicava” com ele e já tinha dito que “não ia com a sua cara”.

Fonte: G1

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48