Em Lagoa de Dentro, Ginásio o “Andrezão” tem teto deteriorado, com placas soltando e revolta população, esportistas pede uma solução a Prefeitura

Publicado em segunda-feira, abril 25, 2022 · Comentar 


Moradores e atletas Lagoadentrenses reclamam do descaso com o Ginásio “O Andrezão” pela Prefeitura Municipal, ambiente que já foi palco até de ações da gestão, inclusive até mesmo de apresentações culturais. O local atualmente está sendo esquecido pelo executivo, fato que vem preocupando os usuários do espaço. O ginásio não tem mais condição de uso, principalmente no período chuvoso que com as placas do teto soltando, o Ginásio fica com goteiras, molhando completamente, colocando em risco os atletas que praticam o futsal.

No ginásio as paredes estão sujas e com iluminação de baixa qualidade. “É um desperdício de dinheiro público, pois era para ser um lazer para a gente. O poder público não cria condições é por isso que os jovens estão cada dia mais procurando bares”, comenta um dos denunciantes que pediu para não ser identificado.

O problema persisti, o que impede a prática de vários eventos no local. Diante das falhas no principal ginásio do município, os esportistas pede uma solução a Prefeitura.

Veja o vídeo:

Da redação 

Expresso PB 

 

 

Comentários