Laís, do BBB 22, compartilha vídeo de reencontro com Gustavo, seu affair no programa: “Nosso primeiro encontro aqui fora”

Publicado em domingo, abril 24, 2022 · Comentar 


Gustavo Marsengo e Laís Caldas foram um dos casais formados no BBB 22. Após a eliminação de ambos, eles revelaram que iriam manter o relacionamento aqui fora. Neste sábado (23), através das redes sociais, a médica compartilhou um vídeo do reencontro com o amado após a recente saída do curitibano do reality.

“Ontem foi um dia muito especial, pois foi dia de reencontrar o Gustavo após nossa saída do @BBB! Na verdade, foi nosso primeiro encontro aqui fora e, por isso, eu e minha equipe corremos para organizar uma simbólica surpresa para ele, tornando esse momento especial“, contou. Nas imagens, é possível ver Lais abrindo a porta e o casal abrindo um sorrisão ao se olhar pela primeira vez.

 

“Foi tudo muito lindo e engraçado. Como vocês fizeram parte de tudo isso, principalmente nossos fãs ‘Lagustas’, então resolvi não só registrar, mas também mostrar esse nosso primeiro momento aqui fora”, escreveu ela. Os pombinhos, inclusive, chegaram juntos à Sapucaí para curtir o desfile das escolas de samba. No camarote, eles trocaram beijos e carinhos.

Laís foi a 9ª eliminada do BBB 22. Já Gustavo, que entrou no programa através da Casa de Vidro, foi o 15º eliminado. O casal conversou pela primeira vez após a eliminação do brother, na última terça-feira (19). Eles se falaram durante o “Bate-Papo BBB”, com apresentação de Rafa Kalimann.

Da Redação 
Com BolaVip

 

Comentários