Totó Ribeiro visita escolas municipais e garante segurança no retorno das aulas presenciais, em Curral de Cima

Publicado em sexta-feira, abril 22, 2022 · Comentar 


O prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro divulgou, nas redes sociais, na última segunda-feira (18), que estão sendo realizadas visitas nas escolas da rede municipal de ensino infantil no intuito de garantir a infraestrutura necessária para receber os alunos, no retorno das aulas presenciais.

Preocupado com o bem-estar dos alunos, Totó informou, na publicação, que durante as visitas estão sendo resolvidas as questões de licitação de merenda e fardamento.

“Estamos visitando as escolas para conferir as demandas mais urgentes (estrutura física) e licitando merenda e fardamento para, em breve, retornarmos 100% as aulas presenciais”, escreveu Totó.

Ainda nas redes sociais, o prefeito disse que o planejamento de retorno às aulas está sendo realizado com os devidos cuidados e pediu compreensão a comunidade escolar durante a normalização das atividades.

“Estamos planejando o reinício e devagarinho voltaremos à normalidade. Para tanto, contamos com a compreensão de toda comunidade escolar”, finalizou o prefeito.

Da redação/ Com Blogchicosoares.com

Comentários