terça, 29 de novembro de 2022
SIGA-NOS

Personal fala pela primeira vez após alta da esposa que teve relações com morador de rua em Planaltina



Publicado em sexta-feira, abril 22, 2022 · Comentar 

O personal trainer Eduardo Alves falou pela primeira vez após a alta de sua esposa da clínica em que estava internada. A mulher precisou dos cuidados médicos após ter relações sexuais com um homem em situação de rua.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais após o vídeo do momento da traição ser compartilhado pela internet. Nas imagens, é possível ver a mulher e o desconhecido dentro do carro, quando são abordados por Eduardo.

Durante julgamento do caso, foram apresentados laudos médicos que indicavam uma instabilidade psíquica da mulher. A esposa teria dito que cometeu a traição com o sem-teto após uma revelação divina.

Personal fala sobre esposa
Eduardo Alves publicou uma foto com a esposa no seu perfil do Instagram nessa quinta-feira (21). O homem comemorou o momento de união da família, mas também destacou os desafios enfrentados por eles nos últimos dias.

“Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo de oração por nós”, disse.

Da Redação 
Com NE10

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48