“Que delícia”, debocha ex-BBB sobre eliminação de Gustavo; brother saiu do programa com 81,53% dos votos do público

Publicado em quarta-feira, abril 20, 2022 · Comentar 


Gustavo, que entrou no programa através da Casa de Vidro, foi o 15º eliminado do BBB 22

Gustavo, o famoso ‘Caçador de Lollipoppers’, foi o eliminado da noite nesta terça-feira (19), no BBB 22. O brother deixou a casa mais vigiada do Brasil com 81,53% dos votos do público em um paredão triplo com Eliezer e Paulo André.

A ex-BBB Brunna Gonçalves, da mesma edição do brother, não escondeu sua felicidade com a eliminação do curitibano, seu rival durante trajetória no programa. “O exterminador dos lolipopers saindo para um lolipoper com mais de 80% dos votos… Que delícia”, escreveu ela. Assim que Gustavo caiu na berlinda, ela também comentou sobre a zona de risco dele no paredão: “Cá entre nós… Se o Gustavo sair para um lollipoper, vai ser tudo”, ironizou a esposa de Ludmilla.

Vale lembrar que Brunna Gonçalves foi uma das primeiras vítimas de Gustavo após ele entrar no reality através da Casa de Vidro, junto com a outra participante Larissa Tomásia. Assim que chegou no jogo ele e a sister indicaram a dançarina com a justificativa de movimentar a casa.

Discurso de Tadeu na eliminação de Gustavo

Durante o discurso de eliminação, Tadeu Schmidt destacou as vitórias do grupo dos meninos contra os participantes do quarto Lollipop, deixando claro a rivalidade entre Eliezer e Gustavo no jogo: “Será que o caçador de Lollipops vai cumprir a sua missão? Ou o último Lollipop vai conseguir a revanche inesperada? Ou será que os dois vão escapar ilesos para contar história? Um dia da caça, o outro do caçador. Quem sai hoje é você, Gustavo.”, disse o apresentador. O affair de Laís deixou o programa agradecendo aos colegas de confinamento: “Valeu, gente. Até semana que vem. Foi uma honra!”, disse o curitibano ao se encaminhar para a saída.

Da Redação 
Com BolaVip

Comentários