BBB 22: Última parcial mostra Gustavo eliminado com grande margem em disputa com Eliezer e Paulo André

Publicado em terça-feira, abril 19, 2022 · Comentar 


Nesta terça-feira (19), mais um paredão será resolvido no BBB 22. Dessa vez, três brothers para a disputa: Gustavo, Eliezer e Paulo André. Eles perseguem a chance de permanecer na casa mais vigiada do Brasil, e até agora o resultado parece definido — ao menos, conforme as enquetes dos maiores portais, como o Bolavip Brasil.

Gustavo se tornou o favorito para sair do Big Brother Brasil na 16ª berlinda do reality show. Na enquete do UOL, um dos maiores termômetros para os paredões, ele aparece com 60,31% dos votos. Eliezer vem atrás com 27,25%. PA é último, com 12,44%.

Na enquete do Bolavip Brasil, o placar é mais elástico: Gustavo está com 81% dos votos. Em seguida, vem Eliezer, com 15%. Em terceiro está Paulo André, com 4%. Os resultados foram colhidos às 18h30 de hoje e estão sujeito a alterações — lembrando que as enquetes não tem nenhuma interferência no resultado real, colhido no Gshow.

Provocações

Após a eliminação de Jessilane, que saiu da casa com 63,63% dos votos do público, uma nova formação de paredão foi definida na noite do último domingo (17), no Big Brother Brasil 22: Gustavo, Eliezer e Paulo André encaram novamente a berlinda.

Gustavo vem provocando Eliezer sobre essa disputa. Recentemente, ele comentou sobre sua trajetória no jogo e sua fama de ‘caçador de Lollipoper’. O ex-Casa de Vidro especulou então se Eliezer, último integrante do Lollipop, será capaz de eliminá-lo do game. “Será que o caçador de Lollipoper vai perder a sua última batalha? Vai ficar ruim para o meu currículo”, brincou.

Da Redação 
Com BolaVip Brasil 

 

Comentários