quarta, 18 de maio de 2022
SIGA-NOS

Série D: São Paulo Crystal conquista 1ª vitória da sua história no Brasileirão; Sousa estreia com derrota



Publicado em segunda-feira, abril 18, 2022 · Comentar 

Sousa e São Paulo Crystal entraram em campo na tarde deste domingo (17) pela Série D do Campeonato Brasileiro. Em Cruz do Espírito Santo, o SPC conseguiu marcar três pontos. Já em Natal, no Rio Grande do Norte, o Dinossauro não obteve o resultado esperado.

No Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, também pela Série D, o São Paulo Crystal enfrentou o Afogados-PE. O Carcará da Paraíba saiu na frente no placar. Aos 33 minutos, Henrique marcou para o Tricolor. O atacante finalizou com força, Léo espalmou para frente, e a bola sobrou exatamente para o camisa 11, que empurrou para o fundo das redes.

No segundo tempo, a Coruja pernambucana não conseguiu reagir e o São Paulo Crystal manteve o domínio da partida.

Mesmo com placar apertado, o time paraibano conquistou os primeiros três pontos na competição nacional.

América-RN x Sousa

Foto: reprodução / Instagram / Sousa-EC

O time do Sousa foi a Natal, no estado vizinho do Rio Grande do Norte, para enfrentar o América, partida válida pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O time da casa tratou logo de mostrar força, controlou o jogo ainda no início da partida e conseguiu abrir o marcador aos 21 minutos da primeira etapa. Araújo não deu chance para o goleiro do time do Sertão paraibano, ajeitou com carinho e mandou um canudo para o fundo das redes.

Faltava criatividade para o Dinossauro paraibano. O time não conseguia criar e, consequentemente, levar perigo ao gol rubro.

Já no 2º tempo, o Sousa veio forte na busca de mexer no resultado da partida. Aos 10 minutos, em boa jogada pela esquerda, a bola sobrou com Maycon Rangel que foi derrubado. O árbitro marcou falta em favor do time sertanejo na entrada da área.

Doda, o Camisa 5 do Dinossauro, cobrou com perfeição, no ângulo, longe do alcance do goleiro Bruno, levando o  Sousa ao empate da partida na Arena das Dunas. 1 a 1.

E quando tudo parecia caminhar mesmo para o empate, o América-RN, aos 46 minutos, marcou com Zé Eduardo. Araújo viu Zé Eduardo entrando na área e tocou, o camisa 18 se livrou da marcação para colocar o América-RN na frente do placar. 2 a 1 para o time potiguar.

E o resultado foi esse. O Dinossauro retorna à Paraíba estreando com derrota no Brasileirão.

Da redação/ Com PB Agora

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48