Cantor Jorge Aragão e ex-mulher travam briga na justiça por conta de pensão alimentícia

Publicado em segunda-feira, abril 18, 2022 · Comentar 


Jorge Aragão, 73 anos, está brigando na Justiça com a ex-mulher, Maria de Fátima Santos, após a mesma iniciar um processo contra o músico. Ela pede revisão dos valores da pensão alimentícia.

Maria de Fátima alega que os R$ 10 mil de pensão mensais que recebe não são o suficiente, por isso ela exigiu receber 15 salários mínimos mensais. Ela e Jorge estiveram casados durante 34 anos até 2016.

Apesar do longo relacionamento, o ex-casal nunca teve filhos. Mas Jorge criou as agoras ex-enteadas, Janaina e Simone, como filhas, embora as duas sempre tenham tido seus respectivos pais presentes em suas vidas. O cantor ainda tem duas filhas biológicas, Tânia e Vânia, que são do primeiro casamento do artista.

Quatro anos depois da separação foi feito o reconhecimento e a anulação da união estável com a partilha de bens. Na divisão, o cantor deixou um apartamento localizado na Barra da Tijuca para a ex. No entanto, ela colocou a propriedade para locação e está morando de favor na casa da irmã de Jorge, além de ter ficado com parte do valor da venda de um outro imóvel do sambista, também na Barra da Tijuca.

A briga entre os dois vai para além da esfera judicial, pois ela também corre na 4ª Vara de Família da Barra da Tijuca. Atualmente, o artista está em um novo relacionamento.

Fonte: IG

Comentários