Influenciadora paraibana revela que recebeu mensagem do namorado de Rihanna e mostra print

Publicado em sábado, abril 16, 2022 · Comentar 


A influenciadora paraibana Ayarla Souza, usou as redes sociais para contar que o A$AP Rocky e o amigo Younglord enviaram mensagens para ela quando os dois estiveram no Brasil. Na ocasião, os artistas se apresentaram no Lollapalooza. Em 2020 a paraibana bombou como promessa na música, ela alimentava suas redes sociais com danças do estilo brega funk.

A declaração da brasileira que é natural de Cajazeiras, no alto sertão paraibano, veio após os rumores de que o rapper teria traído Rihanna com a designer de sapatos Amina Muaddi. “Comentei um post e o povo me chamou de biscoiteira. Se eu quisesse teria exposto há tempos. Todo mundo me pedindo print. Gente, ele me mandou mensagem quando veio tocar aqui. Eu não respondi e ele apagou. O amigo dele veio me mandar mensagem também dizendo que estava aqui no Brasil com ele. Por que um homem casado, com mulher grávida, queria me mandar mensagem? Pra quê?”, indagou.

Na quinta-feira (14), Ayarla comentou um post do Instagram Subcelebrities que noticiava a suposta traição. “Amém que ela descobriu quem ele é. Ele até me mandou mensagem quando veio no Brasil, nojo de homem assim”, disse.

Após a repercussão na web, Younglord se pronunciou. O músico respondeu um post, também no Subcelebrities. “Mulheres agora fazem qualquer coisa por influência.”

Radicada nos Estados Unidos, Ayarla se divide para atender as atividades profissionais em Miami e Nova York, mas já se tornou conhecida por realizar diversos trabalhos sociais e investir na formação de novos talentos em várias partes do Brasil, por meio da sua agência, a Utnick Production.

Da Redação 
Com informações do Glamour/Globo

Comentários