Em Alagoa Grande, mulheres foram esfaqueadas por seus ex-companheiros na sexta-feira santa

Publicado em sábado, abril 16, 2022 · Comentar 


Duas tentativas de feminicidio foram registradas na tarde deste Sexta-feira Santa (15), na cidade de Alagoa Grande, região do brejo paraibano.

Duas mulheres foram esfaqueadas por seus ex-companheiros, uma no Morro do Cruzeiro e outra na Rua da Gloria.

O primeiro caso aconteceu na Rua São Pedro, no Morro do Cruzeiro, onde segundo informações do blog do Rildo,  um homem por não se conformar com a separação teria agredido a sogra com murros e em seguida desferidos golpes de facão contra a ex-esposa.

O acusado teria fugido em seguida, e a mulher socorrida para o Hospital Municipal de Alagoa Grande e em seguida encaminhada para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande em estado grave.

A Polícia Militar esteve na casa do acusado, ele não estava, mas foi possível encontrar um facão, possivelmente usado no crime.

O segundo caso aconteceu na Rua da Glória, onde o homem também não se conformava com o fim do namoro e atingiu a vítima com várias facadas. Vítima e acusado conversavam na calçada do antigo colégio do Rosário, e após um desentendimento, a jovem saiu pedindo socorro pela rua, mais foi alcançada pelo jovem vindo a esfaqueá-la. Populares ajudaram a jovem, socorrendo a mesma para o Hospital Municipal de Alagoa Grande.

Ainda segundo apurado a jovem está fora de perigo. O homem teria sido contido por populares que ligaram para a Polícia Militar, onde a mesma executou a sua prisão.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários