Homem é preso após tentar estuprar menina de 12 anos na saída para a escola

Publicado em quarta-feira, abril 13, 2022 · Comentar 


Agentes da 12ª Delegacia de Polícia (Copacabana) prenderam nesta terça-feira (12) Juliano de Jesus Batista da Silva, de 36 anos, suspeito de tentar estuprar uma menina de 12 anos, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

O crime aconteceu na última sexta-feira (7), quando ela ia para a escola, por volta das 7h. A adolescente seguia pela Rua Tonelero, em Copacabana, quando viu Juliano se aproximando.

No vídeo, é possível ver que Juliano segura a menina pelo braço e tenta um contato no rosto. No primeiro momento, a jovem evita o contato físico, mas ele insiste e consegue beijar o pescoço da adolescente.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito ainda jogou a menina no chão e ela quase foi atropelada por um carro que passava na rua. Em seguida, a adolescente conseguiu fugir na direção da escola.

A polícia prendeu o agressor após analisar imagens de câmeras de segurança. Os agentes encontraram Juliano na Praça Cardeal Arcoverde, também em Copacabana.

Segundo a Polícia Civil, no momento da prisão, Juliano admitiu que tentou abusar de uma menina na rua Tonelero. Na delegacia, Juliano disse que não sabia explicar o motivo do ataque, mas que ele sentiu vontade de agarrar aquela jovem.

Acompanhada da mãe, a vítima voltou à delegacia e reconheceu o preso como o autor do ataque. Juliano irá responder pelos crimes de tentativa de estupro de vulnerável; lesão corporal; e ameaça.

Fonte: G1

Comentários