sábado, 03 de dezembro de 2022
SIGA-NOS

Em Duas Estradas, mais de 900 ovos de Páscoa produzidos por empreendedoras locais foram distribuídos para alunos da Rede Municipal de Ensino



Publicado em quarta-feira, abril 13, 2022 · Comentar 

 

A Prefeitura de Duas Estradas através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta segunda (11), a distribuição de mais de 900 ovos de páscoa para os alunos da Rede Municipal, com a ajuda de um convidado muito especial, o coelhinho da páscoa. Os ovos distribuídos foram confeccionados por empreendedoras do Grupo de Mulheres, fomentando, também, o comércio local.

A ação teve como objetivo maior, a comemoração e confraternização da Páscoa e contou com a presença da Prefeita Joyce Renally, que ficou imensamente feliz com o resultado. “Fiz questão de acompanhar a entrega dos ovos junto com a Secretária de Educação, Maria da Penha, porque algo que me deixa extremamente feliz é ver o sorriso das nossas crianças. Sei, também, que nem todas teriam a oportunidade de ganhar um ovo de chocolate e proporcionar essa felicidade, realmente é muito gratificante para mim.”

A gestora também fez questão de lembrar que todos os ovos de páscoa foram produzidos por empreendedoras locais, fomentando o comércio local, uma das bandeiras de sua administração.

Da redação/ Com Secom da PMDE

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48