Bolsonaro se encontra com Pastor paraibano, presidente da Assembleia de Deus da Paraíba

Publicado em quarta-feira, abril 13, 2022 · Comentar 


O Pastor da Assembleia de Deus e  presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Estado da Paraíba (COMADEP), José Carlos de Lima, se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta quarta-feira (13) no Palácio da Alvorada, em Brasília. O pastor é integrante da maior conferência de pastores do Brasil, a Convenção Geral das Assembleias de Deus.

Além de lideranças evangélicas de todo o Brasil, o encontro extraoficial  contou com a presença de parlamentares e ministros.

Apesar do encontro não constar na agenda oficial do presidente Bolsonaro, a informação foi compartilhada pelo deputado federal Major Vitor Hugo (União-GO) em seu Instagram. “No Palácio da Alvorada, com nosso presidente, Jair Bolsonaro, e pastores de todo o país. Agradeço, em especial, aos pastores presidentes pela presença nesse importante evento”, comentou o parlamentar na publicação.

Bolsonaro participa de outras reuniões com pastores assembleianos. Os encontros estão ocorrendo após o escândalo envolvendo o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, por suspeita de criar uma estrutura paralela no MEC controlada por lobistas evangélicos.

Da Redação
Com ClickPB

Comentários