Tiroteio em hotel de luxo tem dois mortos e duas influenciadoras presas

Publicado em terça-feira, abril 12, 2022 · Comentar 


Um tiroteio em um hotel de luxo, no sul na Bahia, resultou em dois homens mortos e duas influenciadoras presas durante confronto com Policiais Militares na Praia do Garcês, na cidade de Jaguaripe. Duas influenciadoras que estavam com eles foram presas enquanto tentavam fugir da polícia. Os casos aconteceram na tarde de segunda-feira (11).

Moradores da região chamaram a PM por meio do 190 e informaram que havia homens armados na Pousada Paraíso Perdido. Quando a polícia chegou ao local, foi recebida a tiros pelos dois homens, e revidou. Os suspeitos foram baleados e chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram aos ferimentos. Os homens foram identificados como Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, conhecido como Neto Talisca, e Felipe Augusto Machado, de 28, conhecido como Batoré.

Segundo informações do G1, a PM informou que Agnaldo era fugitivo do sistema carcerário por tráfico de drogas. As duas influenciadoras foram identificadas como Laylla e Adrian Grace. A reportagem tenta contato com a defesa das duas. As duas influenciadoras foram presas enquanto tentavam fugir em uma caminhonete. Elas foram levadas para a delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde estão à disposição da Justiça, nesta terça-feira (12).

O tenente coronel Edmundo Assemany, que é o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Santo Antônio de Jesus, Recôncavo Baiano, informou que foi encontrada cocaína na caminhonete em que as mulheres tentaram fugir. “No interior do veículo onde elas estavam havia uma quantidade grande de drogas. Um quilo de cocaína é uma quantidade bastante razoável de droga, e, por conta disso, elas foram apresentadas também na delegacia, onde o delegado entendeu que era necessário lavrar o flagrante contra elas também”, afirmou o comandante do batalhão.

No local, além da caminhonete, a PM também apreendeu um quilo de cocaína, duas pistolas, dinheiro e sete cartões de créditos.

Da Redação
Com MaisPB

Comentários