Na tribuna da AL, Wallber Virgolino manda recado para prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo: “não troco tapas, resolvo na bala”

Publicado em terça-feira, abril 12, 2022 · Comentar 


Na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (12), o deputado estadual Wallber Virgolino rebateu provocações e mandou um recado para o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo. O parlamentar, em tom de ameaça, disse “não troco tapas, resolvo na bala”, acerca de um desentendimento ocorrido em um show no final de semana em que os dois foram flagrados em uma confusão.

No discurso obtido pelo ClickPB, Virgolino alerta o presidente da ALPB, Adriano Galdino, de que “não iria trocar tapas e resolveria na bala”. “Eu não troco tapas com ninguém. Depois que perdi 51 quilos não tenho condições de trocar tapas com ninguém. Comigo é na bala”, reagiu.

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), afirmou no início da tarde desta terça-feira (12) que prestou um boletim de ocorrência na Polícia Civil após a fala do deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) durante a sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) de hoje.

“Tenho feito o projeto fiscal do povo. A população me cobra nas redes sociais esse trabalho. Estava no show e percebo um vereador contendo o prefeito de Cabedelo que estava exaltado. O prefeito queria brigar comigo. Uma fiscalização, o prefeito leva para o lado pessoal. Não levo para o lado pessoal, estou fazendo o que o mandato exige, não tenho medo de vocês, não irei trocar tapas, comigo eu resolvo de outro jeito. Vou oficiar o Ministério Público, pois se acontecer alguma tragédia não serei o culpado”, disse no discurso.

Confira na íntegra a fala do parlamentar a seguir:

Da redação/ Com Click PB
Comentários