Homem é preso após agredir namorada e tentar matar sargento da PM que interviu

Publicado em terça-feira, abril 12, 2022 · Comentar 


Um homem foi preso, na madrugada desta segunda-feira (11), após agredir sua namorada e balear um sargento da Polícia Militar e dois adolescentes, na noite desse domingo (10), em João Pessoa.

O policial estava na frente de uma farmácia, localizada no bairro Geisel, de folga, quando se deparou com o homem batendo na namorada e interviu na situação.

Com isso, o agressor fugiu e momentos depois retornou, na garupa de uma moto, disparando tiros de arma de fogo contra o PM, baleando também mais dois adolescentes, que se encontravam no local.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma.

O sargento David Augusto Felipe da silva, 37 anos de idade, foi atingido nos dois braços e transferido para um hospital particular, onde passou por um procedimento cirúrgico e segue internado em estado estável.

Já os dois adolescentes permaneceram na unidade pública, tendo um deles recebido alta médica e o outro continuado em observação.

Com o auxílio das imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local, o autor dos tiros foi identificado e preso em uma residência, no Bairro Valentina.

O homem já tinha três passagens pela polícia por tráfico de drogas e junto a ele foram apreendidas uma arma de fogo e duas motocicletas usadas supostamente para a tentativa de homicídio, além de uma quantia de droga e dinheiro.

O suspeito foi encaminhado com o material apreendido para a Central de Polícia Civil da capital, onde estão à disposição da Justiça.

Os comparsas do infrator ainda não foram localizados.

Da Redação 
Com Notícia Paraíba

Comentários