O pré-candidato a senador pelo PRTB, Pastor Sérgio Queiroz, em entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM, minimizou o fato do Presidente Jair Bolsonaro ter migrado para um partido do centrão, agrupamento político tão criticado pelo mandatário do Planalto.
Sergio Queiroz justificou o fato de Bolsonaro necessitar de um partido com estrutura para poder correr o país em busca de voto e que só um partido com bom fundo partidário poderia proporcionar isso ao presidente, mas garantiu que Bolsonaro não irá se contaminar com casos de corrupção praticados pelo centrão.
O pastor está em visita na região do brejo até este sábado conversando com apoiadores em diversas cidades da região.
Sobre as denuncias de corrupção contra o clã Bolsonaro, mais uma vez o pastor pré-candidato minimizou alegando que indícios não é sinônimo de condenação e indiretamente alfinetou o ex-presidente Lula que foi preso durante a operação Lava Jato e também criticou a justiça que, na sua avaliação, está criando muita insegurança jurídica no campo constitucional.
Depois da entrevista do Pastor Sérgio, ocorrida por telefone, uma série de ouvintes participaram do programa se mostrando indignados com as declarações do pré-candidato a senador do PRTB.
Sergio Queiroz foi Secretário de Assistência Social do Ministério da Cidadania no Governo de Jair Bolsonaro.
Da Redação
Do ExpressoPB





