Onda de assaltos: Em 24h roubos de motos são registrados em Pirpirituba, Caiçara e Sertãozinho

Publicado em quinta-feira, março 31, 2022 · Comentar 


Uma onda de roubos e assaltos vem assolando a região do brejo paraibano. Em 24h roubos de motos foram registrados na região polarizada por Guarabira.

Em Pirpirituba um rapaz chegava sozinho de moto, em uma Titan CG 150 vermelha, de placa QFD-4428/Pirpirituba, em uma residência de um amigo, na rua Coronel José Viana, ou mais conhecida como rua do Vai Quem Quer, para entregar uma encomenda quando foi abordo na frente da casa pelos criminosos.

Ainda segundo o irmão, os criminosos chegaram em uma moto Fan 150 vermelha, inclusive o que estava na garupa da moto já desceu armado e ordenou que o rapaz saísse de cima dela. Após o comparsa tomar o controle dela, em seguida, os ladrões se evadiram do local.

Em Caiçara, uma outra moto foi roubada e pelas informações os criminosos seguiram rota de fuga pelo acesso do sitio gameleira/serrote sentido Serra da Raíz para Duas Estradas.

Em Sertãozinho, nesta quinta-feira (31) os criminosos tomaram por assalto mais uma motocicleta, no sítio Mascates.

De acordo com as informações, a vítima estava logo cedo pela manhã transitando na comunidade para o trabalho quando criminosos abordaram o mesmo anunciaram o assalto e levaram a motocicleta Honda Bros de placa QFC 2694 e fugaram pela área rural.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários