Ao lado de Marinho, Bolsonaro monta a cavalo e inaugura obra no Rio Grande do Norte

Publicado em quarta-feira, março 30, 2022 · Comentar 


O presidente Jair Bolsonaro participou na manhã desta quarta a um dos últimos atos de inauguração de sua equipe de ministros, prestes a findar o prazo para desincompatibilização, que expira em 2 de abril. Ao lado de Rogério Marinho, que se despede do ministério do Desenvolvimento Regional para disputar uma cadeira ao senado por seu estado natal, o Rio Grande do Norte, Bolsonaro participou da inauguração de uma linha férrea na capital do estado.

Menos de 48h depois de nova internação por problema gástrico-intestinal, o presidente montou a cavalo e pousou para fotos no evento que aconteceu em Parnamirim.

Segundo o ministério, a União vai investir R$ 90,7 milhões na malha férrea do Rio Grande do Norte, que representa “um vetor de desenvolvimento para a região metropolitana de Natal”.

“Fazia 35 anos que não eram realizados investimentos de ampliação e melhorias nas linhas da CBTU”, discursou Marinho. “No passado, obras como essa eram realizadas em Cuba, na Venezuela, na Nicarágua, agora não. Agora, o dinheiro do brasileiro é investido aqui, em benefício dos brasileiros”, completou.

Da redação/ Com R7

Comentários