Após impedir assalto, policial militar baleado na cabeça manda áudios pedindo socorro

Publicado em quarta-feira, março 23, 2022 · Comentar 


Um policial militar, que foi baleado na cabeça após reagir a uma tentativa de assalto, conseguiu mandar áudios pedindo ajuda e foi socorrido a tempo, na noite dessa terça-feira (22), em Campina Grande, Agreste da Paraíba.

Nos áudios, aos quais o Notícia Paraíba teve acesso, o policial, identificado como Lucas Valdevino da Silva, de 29 anos, já caído no chão, fala que foi atingido na cabeça e que a bala foi amortecida pelo capacete, que estava usando.

Momentos depois, equipes da Polícia Militar chegaram ao local junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu Lucas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo a PM, um grupo tentava assaltar uma farmácia, quando o militar, que estava à paisana em uma moto, voltava para casa e percebeu a movimentação suspeita no estabelecimento.

Com isso, o policial reagiu e os criminosos iniciaram uma troca de tiros, na qual o PM e um dos suspeitos foram baleados e os demais assaltantes fugiram.

O suspeito ficou com ferimentos de balas no tórax e também foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.

Segundo a assessoria da unidade informou ao Notícia Paraíba, o policial passou por cirurgia e segue internado em estado estável e o outro ferido também segue internado com estado regular sob custódia policial.

Até então, os demais participantes não foram localizados e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Da Redação
Com Notícia Paraíba

Comentários