Covid-19: Duas Estradas ultrapassa a marca de 7 mil doses aplicadas; E prefeita parabeniza saúde por toda eficiência e empenho

Publicado em terça-feira, março 22, 2022 · Comentar 


A cidade de Duas Estradas (agreste paraibano), ultrapassa a marca de 7 mil doses aplicadas da vacina contra a covid-19.

O trabalho é resultado do comprometimento da Prefeitura Municipal de Duas Estradas, através da Secretaria de Saúde, e todos os profissionais envolvidos que tornaram-se um combatente do bem, salvando vidas e levando alegria aos vacinados e seus familiares em meio a tanta tristeza.

No programa institucional da Prefeitura Municipal de Duas Estradas “Avanços e Conquistas”, que foi ao ar nesta terça-feira (22), pela Rádio Comunitária Nossa Voz FM, a chefe do executivo municipal, fez elogios ao trabalho dos profissionais que atua na linha de frente:

“O fator da gente está aqui hoje, e estarmos praticamente sempre zerado, as vezes aparece um ou dois casos, mais não temos casos mais graves, mais não temos mais mortes, termos tido aquele momento anterior, que a gente teve um pico altíssimo, de muitos casos identificados em nosso município, que a gente não teve alta taxa de hospitalidade, nem de mortalidade, então ao quê, que a gente deve isso, é a uma mudança do vírus? Não, é a vacinação.

Então hoje, Duas Estradas, como o nosso país está passando por um período muito bom, com essa sensação de está saindo realmente, dessa pandemia, então é por causa da vacinação, graças a ela.

Desde o começo da pandemia, priorizamos a vida. Cada dose aplicada é mais uma gota de esperança. Essa é uma grande conquista. Também parabenizo aos profissionais de saúde, por toda eficiência e empenho”, destacou a prefeita Joyce Renally.

Acompanhe a reprise do programa completo através do link:  https://fb.watch/bVDJY0XThP/

A Secretaria de Saúde, comunica aos munícipes que ainda não se vacinou ou precisa regularizar a caderneta de vacinação, com a aplicação da segunda dose ou até mesmo dose de reforço, pode se deslocar até a UBS da cidade, para garantir a celeridade da vacinação no município.

Da redação 

Expresso PB 

 

Comentários