Celebrando os 43 anos, Efraim diz que se prepara para defender a PB no senado e não descarta aliança com Azevêdo ou Pedro: “candidato em qualquer cenário”

Publicado em sexta-feira, março 18, 2022 · Comentar 


Em celebração ao seu aniversário de 43 anos, o deputado federal, Efraim Filho (União Brasil), realiza um evento na praia do Jacaré, em Cabedelo, nesta sexta-feira (18).

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan, o deputado revelou que na festa com mais de mil pessoas, 125 delas são prefeitos de municípios da Paraíba.

De olho nas eleições deste ano, visando sua pré-candidatura ao senado federal, Efraim disse que teve uma conversa com o governador João Azevêdo nos últimos dias, de acordo com ele, a conversa foi “tranquila e serena”, o governador colocou algumas decisões para poder fazer a definição da chapa.

Efraim vem disputando com Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), a vaga na chapa majoritária do governador.

“O nosso caminho tem sido preparado para defender a Paraíba e representar os paraibanos, é uma decisão que não nos pertence mais, uma decisão de amigos e lideranças”, disse o deputado, reafirmando que sua candidatura ao senado acontecerá com ou sem o apoio do governador.

Efraim também não descartou uma aliança com Pedro Cunha Lima (PSDB), que também irá disputar o Governo da Paraíba.

Fonte: Polêmica Paraíba

Comentários