Sousa assume liderança do Grupo A do Paraibano após vencer o Atlético-PB

Publicado em segunda-feira, março 14, 2022 · Comentar 


O Sousa assumiu a liderança do Grupo A do Paraibano 2022 depois de vencer o Atlético-PB por 2 a 0, nesse domingo (13) dentro da casa do adversário, no Perpetão, em Cajazeiras. Com a vitória, o Dino cravou 10 pontos e sai na frente de Botafogo-PB e São Paulo Crystal. Enquanto isso, o rival continua na laterna do grupo e cada vez mais assombrado pelo fantasma do rebaixamento com apenas um ponto.

Embora o resultado tenha sido positivo para o Sousa, o confronto não foi, de longe, sequer empolgante. As duas equipes pareciam estar apenas cumprindo a tabela e realizaram uma partida sem boas jogadas.

Foi do Atlético-PB o momento mais emocionante. Quando Victor Alagoano sofreu uma entrada mais dura e que apesar do apelo dos jogadores do Trovão Azul, não se converteu em pênalti.

Os gols do dono da casa vieram apenas no segundo tempo, mas os torcedores tiveram que esperar até os 23 minutos da etapa final para a rede balançar.

Iranilson aproveitou a sobra de uma jogada de Arthur e não deu chance para o goleiro atleticano, Saulo. Logo depois, Arthur recebeu a bola dos pés de Juninho e garantiu o segundo gol do Dino.

O jogo de volta entre as duas equipes será na próxima quarta-feira (16), a partir das 20h15, no estádio Marizão, em Sousa.

Da redação/ Com Franco Ferreira e Portal Correio

Comentários