Neto detona e chama Neymar de pipoqueiro após queda do PSG: ‘Chupa’

Publicado em quinta-feira, março 10, 2022 · Comentar 


Após a derrota do PSG por 3 a 1 para o Real Madrid, ontem (9), e a queda nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, Neto fez fortes críticas a Neymar, dizendo que o atacante brasileiro do time francês “pipocou” em mais uma decisão. O ídolo corintiano ainda chamou o jogador de “mascarado”, afirmando que ele “não tem personalidade”

“Neymar, você é mascarado, ‘perna’, não tem personalidade.[…] Ontem, pipocou. Pipoqueiro. Eu sempre falei que você é pipoqueiro. E eu não faço média aqui. Quando você pega, pipoca do jeito que pipocou ontem. Não sei se teve briga com o Donnarumma no vestiário, que para mim, vestiário é sagrado, não me importa isso. Agora, você sempre? Oh, Netflix: Faz um filme dele agora! […] Neymar, chupa!”, disparou Neto, no OS Donos da Bola, da TV Band, hoje (10).

“‘Ah, foi o resultado mais horrível que eu tive na carreira’. Para de mentir! Seja homem. Seja homem na palavra. Fala que jogou mal, que o PSG é time pequeno. Clube grande é o Real Madrid, que não precisa ter milionário como o dono do PSG”, continuou o apresentador

Neto avaliou que Neymar esteve apagado durante a maior parte da partida, disse que ele não chamou a responsabilidade e que errou no lance que deu origem ao segundo gol do Real Madrid.

“Aí, o Neymar vai com o cabelo laranja porque é Netflix, patrocinador. Não. Joga bola e faz o gol. Sabe o que você fez ontem? Você errou no segundo gol, não jogou nada, não chamou a responsabilidade. Do Messi, eu nem vou falar, porque ele está em outro patamar que o seu”, criticou Neto.

“Em 2014, tomou uma pancada nas costas, graças a Deus que não ficou aleijado. É verdade. Na Copa de 2018, você é uma vergonha! Você é o culpado, Tite! Em 2018, o Neymar não dá um chute, joga mal. Aí, ganhou a medalha de ouro. Eu ganhei de prata. E você não é ídolo do Corinthians. Você não é ninguém perto de mim. Você nunca vai ser ídolo do Corinthians. Não sei se você é do Santos. Do PSG você não é […], do Barcelona você não é”, avaliou.

Por fim, o apresentador disse que Neymar deve deixar de ser um menino se ainda quiser ser lembrado pelo futebol que jogou e não pelas atitudes extracampo.

“Você não é o ‘menino Ney’. Você tem 30 anos, cara. […]Vocês acham que o Neymar vai dar uma Copa para o povo brasileiro. É mentira. Ele toma conta de tudo lá. Para ser jogador como Rivellino, Pelé, Jairzinho, Ronaldo, Romário, você não vai ser. Você vai ser lembrado pelos tombos, as mulheres que você ‘pega’ bastantes, pela grana que você tem, a festa do covid, que você tirou sarro de todos nós. Quase 700 mil pessoas morreram e você deu festa para 500 pessoas”, acrescentou Neto.

“Quando chega a hora de você ser homem, chamar a responsabilidade: ‘Eu joguei mal, podia ter feito um gol, podia ter ajudado o Mbappé’. Não. Quis cavar falta, fazer um monte de coisa”, fianlizou o apresentador.

Da redação/ Com UOL

Comentários