Ex-secretário nega pressão para sair do governo de Sidnei em Sapé, mas alerta: “quando votamos no prefeito, não foi acordado votar em deputado”

Publicado em segunda-feira, março 7, 2022 · Comentar 


O ex-secretário de Agricultura de Sapé, Lenilton Leôncio, explicou em um grupo no whatsaap as razões pelas quais deixou a pasta e negou que tenha sido pressionado: “tenho outros objetivos e tenho minhas coisas na fazenda, que sempre são está em primeiro lugar”, escreveu.

Mesmo negando qualquer tipo de pressão dentro do governo do Major, Lenilton deixou claro que “quando votamos no prefeito, não foi acordado votar em deputado”, escreveu quando questionado sobre eventuais pressões.

E cravou a argumentação de que deputado para querer voto tem que mostrar serviços.

“Maior erro de gestor é tirar uma pessoa competente porque não comunga do mesmo deputado… para indicar pessoas que não são competentes só porque vota nos seus deputados”, disse.

No mesmo grupo, a Secretária do Procon, Priscilla Moura, negou que tenha sofrido qualquer tipo de pressão por parte do prefeito para votar em seus candidatos e rechaçou a matéria do ExpressoPB.net que tratou das declarações dela em apoio a Tibério Limeira.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários