SIGA-NOS

Mulher é presa suspeita de matar companheiro com pedaço de cadeira de plástico

Um homem foi morto nesse sábado (5), na cidade de Patos, Sertão Paraibano, e a suspeita de cometer o crime é a companheira da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o casal estava em casa com outros dois homens e todos ingeriam bebida alcóolica.

O homem teria ficado com ciúmes da mulher e os dois começaram a discutir. Durante a briga, uma cadeira de plástico foi quebrada e a mulher teria usado a perna da cadeira e desferido um golpe no pescoço do companheiro.

Francinaldo Barbosa de Lima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Na delegacia, a suspeita confessou o crime e disse que o companheiro teria a agredido e ela usou objeto para se defender.

A mulher, que tem 34 anos, foi presa após uma denúncia anônima. Ela foi levada para a carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Patos e autuada pelo crime de homicídio.

Ela deverá passar por uma audiência de custódia e será transferida para o presídio feminino da cidade.

Da Redação 
Com Notícia Paraíba

Comentários