“EXPRESSO ganha alma, se mostrando diferenciado pela marca do sentimento”, diz O INTERIORANO em editorial

Publicado em segunda-feira, fevereiro 28, 2022 · Comentar 


O Jornal O Interiorano fez um editorial enfatizando a publicação do especial “Elas Inspiram” pela revista EXPRESSO que destaca a história de 8 mulheres paraibanas que inspiram outras mulheres com seus exemplos de vida.

“Com essas homenagens feitas ao longo da trajetória Expresso, em especial esta de agora(2022), o portal parece ganhar alma, se mostrando diferenciado pela marca do sentimento, da atenção e do respeito para com a classe feminina. Tamanho é o gesto original e meigo para com as mulheres citadas, que um leitor(como eu)  pressupõe que, se Marcos Sales pudesse, a editoria homenagearia não apenas 8, mas 80 ou 8 mil mulheres – dada a intenção, o carinho e o propósito de tão sublime reconhecimento.”, diz trecho da publicação assinada pelo Editor do Jornal, o escritor sapeense, João Victor.

E prossegue João Victor em sua argumentação: “Um ponto marcante dessa homenagem é o roteiro  de cada uma das mulheres, ampliado e denotado por cada característica,  cada gesto,  cada luta, cada superação e cada exemplo de vida – traços vividos, semelhantemente, por tantas mulheres no cenário mundial .”.

Leia aqui na íntegra o editorial d’O Interiorano.

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários