Jovem mata pai com facão dentro de mercado: ‘Mesmo morrendo, pediu que Deus perdoe filho’

Publicado em domingo, fevereiro 27, 2022 · Comentar 


Uma câmera de segurança registrou o momento em que um jovem, de 23 anos, matou o próprio pai, de 56, com golpes de facão, neste domingo (27), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu em um supermercado e foi presenciado por clientes e funcionários do estabelecimento.

Nas imagens obtidas pela Banda B , é possível ver que funcionários do supermercado se direcionam até a porta de entrada do local e assistem a uma confusão que ocorre do lado de fora. Segundo depois, algumas pessoas correm para dentro do comércio e demonstram espanto com as cenas vistas.

A vítima, identificada como Valter Miranda, então, entra no local já ensanguentada e tenta correr do filho, que o persegue empunhando um facão. Clientes e funcionários tentam se esconder e observam o ataque. Logo após colaboradores deixarem o local, a câmera flagra o momento em que o pai cai sobre uma prateleira e continua sendo atacado pelo filho.

Mesmo no chão e tentando se defender, o homem recebe vários golpes de facão no rosto e no abdômen. Valter consegue se levantar e, mais uma vez, corre para fugir. No entanto, o criminoso vai em direção ao pai, que tenta se defender com as mãos, e o golpeia outras vezes.

A vítima cai no chão e é atacada mais uma vez. Ao se levantar novamente, é esfaqueado de novo. O suspeito a todo momento olha em direção à rua. Valter aparece correndo pelo supermercado, mas o filho continua o perseguindo.

O homem, então, cai mais uma vez sobre uma prateleira e é atacado.

Uma testemunha entra no supermercado e tenta intervir, mas o filho continua com os golpes. O facão chega a cair da mão do criminoso, mas ele o pega de novo e acerta a cabeça do pai várias vezes.

O crime

Valter Miranda trabalhava com o filho em um comércio de assados, na Av. Independência, no bairro Passaúna, em Araucária. O crime teria ocorrido momentos depois de pai e filho se envolverem em uma discussão enquanto trabalhavam.

Uma testemunha relatou à reportagem da Banda B que a vítima entrou no supermercado pedindo por socorro.

Da Redação 
Com BandaB

Comentários