sexta, 20 de maio de 2022
SIGA-NOS

VÍDEO: Governador sobe o tom contra movimento de policiais e diz que não vai tolerar indisciplina



Publicado em terça-feira, janeiro 25, 2022 · Comentar 

 

O governador João Azevêdo (Cidadania) postou um vídeo institucional, nesta segunda-feira (24), nas redes sociais, onde subiu o tom contra um grupo de policiais militares que está protestando contra o reajuste salarial da categoria. João Azevêdo diz que o movimento promovido por esses policiais dentro dos batalhões é político e que não vai tolerar indisciplina.

“Apesar de tudo isso que estamos fazendo, existe um movimento político no interior da tropa que insiste em não reconhecer todo esse esforço e trabalha com a desinformação para fomentar um clima de acirramento e divisão interna no seio da Polícia Militar”, afirma o governador.

“Não vamos tolerar indisciplina e quebra de hierarquia na tropa. Já determinei aos comandos militares que tomem as devidas providências para coibir quaisquer atos que caracterizem tais procedimentos e a devida punição dos seus responsáveis”, acrescenta João Azevêdo.

Antes de dar o aviso, o governador ressalta que tem dialogado ‘olho no olho’ com as entidades representativas dos trabalhadores da segurança pública e que atendeu à maioria dos pleitos.

Ele também faz um balanço dos investimentos na segurança pública do estado, citando a paridade salarial entre policiais ativos, inativos e pensionistas; implantação de 100% na bolsa desempenho; reajustes no auxílio-alimentação e na hora extra; promoção de policiais e investimentos em armamento e equipamentos.

Da Redação 
Com DS 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48