Polícia de Solânea prende casal e desvenda assassinato de idoso após ser contratado para um frete

Publicado em domingo, janeiro 23, 2022 · Comentar 


Policiais civis da 21ª Delegacia Seccional de Solânea conseguiram identificar e prender o casal suspeito de assassinar um idoso conhecido como Antonio do Frete após ter sido contratado na noite da sexta-feira (21) para serviço de frete por este casal.

Janaína Freire de Moura e Rafael Fernandes Soares da Silva foram presos em flagrante pela prática do crime. Segundo a polícia, ambos tinham uma relação amorosa e inclusive já haviam morado em um imóvel alugado a vítima.

Conforme registrou matéria anterior do ExpressoPB.net no momento da prisão muitos populares se aglomeraram de frente a Delegacia de Polícia de Solânea a espera do desfecho do caso.

“Foi esclarecido que ambos atraíram a vítima sob o pretexto de realizar um frete de uma geladeira, quando na cidade de Belém mataram a vítima com golpes de faca, abandonando o corpo na cidade de Logradouro/PB, subtraindo a quantia aproximada de R$ 400, um relógio e um celular Samsung J2 prime”, disse a Polícia Civil.

O veículo Fiat Strada da vítima foi localizado abandonado. A Polícia apreendeu ainda os objetos pertencentes ao idoso.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer outros possíveis envolvimentos da dupla, que será encaminhada para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

O assassinato de seu Antonio do Frete revoltou a população por se tratar de uma pessoa bastante conhecido, homem trabalhador e de boa índole na cidade.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários