O prefeito da cidade de Gurinhém, Tarcísio Saulo, tem o privilégio de conseguir se blindar nas redes sociais através de aliados quando o assunto é critica a gestão. Em pelo menos 5 grupos de whatsaap da cidade é proibido falar algo negativo da gestão.
Acostumado a dizer uma coisa e fazer outra, prometer e não cumprir, desde a semana passada que muitos populares tem tachado o prefeito Tarcísio de “Prefeito sem palavra” e o assunto tomado conta dos celulares através do direct do instagram ou do privado do messageiro mais usado no Brasil, pois se depender de comentários em grupos está tudo censurado.
A gestão de Saulo tem recebido uma enxurrada de críticas por se mostrar inoperante frente as demandas que a sociedade apresenta.
Na semana passada alguns vereadores fizeram a doação de uma cadeira de rodas a uma pessoa carente da cidade pois a prefeitura se nega a atendar situações como estas e a população não encontra espaço para cobrar, pois os poucos espaços que existem são “dominados” pelos aliados do prefeito.
Da Redação
Do ExpressoPB