segunda, 24 de janeiro de 2022
SIGA-NOS

Policial Civil paraibano ex-presidente da ASPOL-PB é morto a tiros no Rio Grande do Norte



Publicado em sexta-feira, janeiro 14, 2022 · Comentar 

Um policial civil paraibano foi morto a tiros no Rio Grande do Norte. A vítima, identificada como Sandro Roberto, foi alvo de um latrocínio, segundo informações iniciais da polícia.  O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (13), na praia de Zumbi, ao Norte de Natal.

De acordo com parentes, ele estava aproveitando as férias. Ao menos cinco homens armados invadiram a casa onde o policial se encontrava, o renderam e levaram arma e pertences. Os criminosos ainda dispararam duas vezes contra Sandro.

Sandro já tinha atuado como presidente da Associação de Policiais Civis da Paraíba (Aspol).

Em nota, a Aspol lamentou a morte

“É com muito pesar que confirmamos a morte do Agente de Investigação Sandro Roberto, ex-presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba – ASPOL-PB, brutalmente assassinado na noite desta quinta-feira (13), no Rio Grande do Norte.

Sandro era um policial dedicado à profissão, trabalhou em várias delegacias da Paraíba e integrou, por quase 10 anos, a diretoria da ASPOLPB, ocupando em parte desse período o cargo de presidente.

A diretoria e todos os policiais civis da Paraíba lamentam profundamente a perda do colega que, de forma aguerrida, encabeçou várias lutas em prol da valorização dos policiais civis, sendo reconhecido por sua postura firme e comprometida.

Ao mesmo tempo em que desejamos força à família e amigos, reforçamos o empenho da Polícia da Paraíba em contribuir na elucidação do crime e prisão dos acusados”.

Da Redação 
Com T5

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48