Luana Kazaki faz foto pelada em frente ao shopping e letreiro em Guarabira

Publicado em quarta-feira, janeiro 12, 2022 · Comentar 


Produtora de conteúdos para adultos, a guarabirense Luana Kazaki, que faz sucesso na internet por sua ousadia ao tirar a roupa e locais públicos, dessa vez escolheu points da cidade de Guarabira para ficar pelada e posar para fotos sensuais.

Os locais escolhidos por Luana foram o shopping Cidade Luz e o letreiro com o nome de Guarabira na entrada da cidade, um cartão postal utilizado por turistas para fazer fotografias de lembrança da cidade.

As imagens foram postadas em sua página na internet e rapidamente viralizaram, causando polêmica entre os internautas. Muitos consideram que Luana não deveria ter ficado nua na frente do shopping e muito menos ser fotografada sem roupa, ou com pouca roupa no letreiro ‘Eu Amo Gba’.

Luana já causou polêmica ao passear com roupa transparente dentro de um shopping em João Pessoa e já tirou a roupa em locais públicos em várias cidades do Brasil e até no exterior. Ela sempre procura ambientes conhecidos, pontos turísticos das cidades para os clicks ousados.

Sucesso na internet em plataformas de conteúdo adulto, Luana já chegou a ser entrevistada no programa ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili, no SBT.

Ela e o seu companheiro, Artur ‘O Urso’ formam um casal swing e andam pelo mundo divulgando as cidades da maneira que escolheram para chamar a atenção do público.

 

 

 

Por Jota Alves

Comentários