Governo João Azevedo tem apenas 37% de aprovação e mais de 22% não conhecem sua gestão em Araruna/PB

Publicado em terça-feira, janeiro 11, 2022 · Comentar 


A avaliação do Governo João Azevedo, na cidade de Araruna, ficou muito aquém dos números relativos a aprovação do prefeito Vital Costa, aliado do governador naquele município, conforme revela pesquisa de opinião divulgada pelo Instituto PLS encomendada pelo Grupo ExpressoPB.

A pesquisa não fez aferição eleitoral, apenas avaliação de governo, tanto do prefeito quanto governador do Estado.

O instituto quis saber se o entrevistado aprova ou reprova a atual gestão do governador João Azevedo e 37,1% deles afirmaram que aprovam.  18,6% afirmaram reprovar  enquanto 22,7% afirmaram desconhecer a gestão de João Azevedo. Outros 21,6% não souberam ou não quiseram opinar.

Na cidade de Araruna o instituto PLS realizou 576 entrevistas entre os dias 31 de dezembro de 2021 e 04 de janeiro de 2022. A margem de confiabilidade é de 95% e a margem de erro é de 2,2%.

ExpressoPB.net  publica nesta terça-feira (11) os números da pesquisa de mídia no município de Araruna.

Veja a seguir os dados com todos os números da avaliação da gestão do Governador da Paraíba:

O instituto – O PLS é um renomado instituto de pesquisa com sede na cidade de Araruna que trabalha com pesquisas de mercado, opinião pública e situações sociais, tendo atuação na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Há mais de 19 anos no mercado, firmou-se pela qualidade no atendimento e serviços prestados a seus clientes tanto na área pública como na privada.

O PLS é o único a observar o comportamento de uma população, através de levantamentos de dados e amostragem por lares, você tem em mãos um conjunto de fatores, com informações concretas e reais, extraída da população, na escolha de um líder.

Uma empresa que objetiva a abertura de um processo para ampliar pontes, construir modelos e interpretar acontecimentos. Você agora pode compartilhar, distribuir indicadores através de pensamento social. Diferenciar particularidades e a natureza dos acontecimentos.
.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários