sexta, 21 de janeiro de 2022
SIGA-NOS

Alexandre Kennedy deixa a Câmara, assume a secretaria do Planejamento e diz que continuará contribuindo com o Gestão do major Sidnei em Sapé/PB



Publicado em segunda-feira, janeiro 10, 2022 · Comentar 

Tudo tem acontecido  numa velocidade incrível na vida do jovem sapeense Alexandre Kennedy, antes mesmo dele se submeter a disputa por uma cadeira na Câmara de Sapé, nas eleições do ano passado, da qual saiu na condição de 1º suplente do PL.

De lá para cá, Kennedy assumiu a gerência da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano(SEDH) e, em pouco tempo, deixaria esse cargo para ocupar uma cadeira na Casa de Augusto dos Anjos, na vaga deixada pelo vereador Marcone Mãozinha.

Na manhã da última sexta-feira(7), Alexandre Kennedy foi nomeado secretário do Planejamento do município de Sapé, somando-se ao seu currículo mais uma função importante na esfera municipal.

“Vou para a Secretaria de Planejamento para continuar fazendo bem a Sapé e para acima de tudo, poder trabalhar ainda mais pela população sapeense. Afirmo ainda que acredito na gestão do prefeito Major Sidnei – Uma gestão leal, comprometida com a população, que já fez muito em 1 ano e fará muito mais para a população sapeense. Como secretário, desenvolverei uma gestão próximo a população e próximo à Câmara dos Vereadores, afinal foram 7 meses de muito trabalho que foi ressignificado em forma de ações e elaboração de leis que dão sentido a sua missão,” pontuou Kennedy.

Alexandre é formado em Advocacia, é escritor com um livro publicado e se configura num ativista político que já marcou história ao longo de sua vida, notadamente nos embates mais calorosos e acirrados, na terra de Augusto dos Anjos.

Da Redação 
Com O Interiorano/Por: João Victor da Silva 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48